Loading

Visitem a minha loja virtual.Clique na imagem para ir a loja..

terça-feira, 31 de julho de 2007

TAPETE BARBANTE EM CROCHE ROSAS





Boa tarde,mais alguns tapetes feitos por mim para minha irmã Rosangela,os tapetes lilás eu não segui o gráfico todo deixei de fazer duas rosas e folhas se não o barbante acabava,o bom destes gráficos é a opção de diminuir.O tapete mesclado salvei o gráfico do blog tetriche.http://www.tetriche.blogspot.com/,pena que com esse tipo de barbante não da para visualizar bem o desenho depois de pronto.

22 comentários:

  1. Olá...
    Lindos trabalhos.. estou fechando uma loja de aviamentos e vendendo o estoque a baixo do preço de custo.. se tiver interesse vendo linhas e lãs.. ex: Camila 1000mt a 4,00 o novelo, Lã Passion Cisne a 8,90 . entre outros..
    contato: carol@blz.com.br


    http://artesanatostricoecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi achei lindos seus trabalhos só ñ achei os graficos de maças e cestinhas se puder me enviar
    kikamr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi esqueci de dizer que são gráficos de panos de prato barradinho. com o desenho de maça e cestinha
    kikamr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seus trabalhos,
    amo fazer croche e tenho vontade de ganhar dinheiro com isso, vi q vc vende, se possivel gostaria q vc me desse algumas dicas de como vender qnto cobrar, etc...
    Desde já te agradeço.
    Tenha um maravilhoso fim de Semana!!!!

    keillesflima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seus trabalhos,poderia me mandar graficos de tapetes grande para sala e se possivel modelos simples.obrigada.mandar pelo email;danirosa_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi... sandra, sou apaixonada pelos seus trabalhos, gostaria de te pedir o grafico do tapete das borboletinhas... amei ele, mas nao entendi como faz as borbolerinhas,, pode me passar?...deborasaymon@hotmail.com. fico agradecida, e se poder me add, pra gente trocar ideias... bj boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem sorteio acontecendo no meu Blog, Participe!
    http://www.ideiasparablogs.net

    Abraço!

    Samantha Tomczak

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra, ficaram lindos seus tapetes.
    Bjinhos
    Le

    ResponderExcluir
  9. lindo seus trabalhos....parabens......

    ResponderExcluir
  10. parabens sao realmente lindos beijos

    ResponderExcluir
  11. oi sandra adorei todos os seus trabalhos so nao achei o grafico do seu tapete ovau amor perfeito se vc tiver como mandar por email mande carol_241199@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  12. andra sou de penha santa catarina adorei os seus trabalhos mas nao achei o grafico do seu tapete ovau amorperfeito se puder mande por email carol_241199@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. oiii amei seus trabalhos sou apaixonada por croche gostaria de aprender alguns modelos seus se isso for possível faça apenas para meu uso obrigada

    ResponderExcluir
  14. oi amiga sao lindos os seus crochebj

    ResponderExcluir
  15. anageovanetiamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra,adorei seus crochês,amo essa arte e pra quem é artista como você merece um grande
    PARABÉNS...
    BJINHOS
    Tathy

    ResponderExcluir
  17. oi eu sou a juliane deixei esse recado porque adorei tudo

    ResponderExcluir
  18. muitos n deixao publica oque pensao mas voce sim gostei nao nao gostei amei

    ResponderExcluir
  19. Sandrinha acho lindo tapetes de croche... ja até tentei fazer alguns, ainda faço uso de dois um na cozinha e outra no banheiro...mas não tem nem comparação com esses trabalhos lindos que vc faz.
    parabens querida.
    um beijo

    http://blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindos trabalhos,tbm sou crocheteira, e nada melhor do q ver tudo isso. Parabens.

    ResponderExcluir

Oiiii...muito obrigado pela sua visita.

Beijos,voltem sempre.

Sandra Duarte